Catálogo do Microsoft Update

Quem nunca teve aquele professor mala, que acha que sabe de tudo e ensina de forma errada que atualizar o sistema operacional vai "encher de porcaria" seu computador ou "atualização não serve para nada"?
Pois é... Acontece.
Atualizar o sistema é uma necessidade. Por trás de todo software existe uma equipe de desenvolvimento e lógico, essa equipe faz também testes de todo software desenvolvido mesmo depois de lançado. Erros, instabilidades ou qualquer outro problema pode ocorrer.
É para isso que existem as atualizações do sistema. Atualizações que fazem com que tudo se mantenha funcionando da mais perfeita forma possível.
Uma ferramenta importante é o Windows Update que automaticamente faz o download de todas as atualizações e instala sempre que possível.
Mas às vezes precisamos de alguma atualização específica por não termos em nosso computador e graças ao Catálogo do Windows Update podemos procurar e instalar qualquer uma delas.
Com design simples e intuitivo, você digita na caixa de pesquisa o número da atualização e clica e procurar. Pronto! Ele trás para você todas as atualizações compatíveis com os sistemas Windows.




Emerson R. Gallo

Técnico em Informática, Técnico em Comunicação Visual e Formado em Superior da Tecnologia da Fotografia. Há mais de 10 anos Técnico em Informática no setor Público, Há 19 anos na área de TI. Acredito que de tudo tiramos aprendizado e que nunca é tarde para mudar e aprender.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem