Sua tela cheia de Jogos com o "Friv.com"

Nas minhas épocas de aula de informática, é um site que me chamou muita atenção pela praticidade e quantidade de jogos disponíveis. Percebi que as crianças passavam seus minutos de tempo livre, neste site.

Seu nome? Friv.
Friv.com

Edit: Imagem Capturada em 2017 a imagem é da época.

Mas, primeiramente, você precisa ter o Adobe Flash Player instalado em seu computador.
Para instalar o Flash, Siga este meu passo a passo

Depois, clique no link e divirta-se!









Emerson R. Gallo

Técnico em Informática, Técnico em Comunicação Visual e Formado em Superior da Tecnologia da Fotografia. Há mais de 10 anos Técnico em Informática no setor Público, Há 19 anos na área de TI. Acredito que de tudo tiramos aprendizado e que nunca é tarde para mudar e aprender.

2 Comentários

  1. Amigo gostaria desse friv que voce esta mostrando ja achei tudo quanto e jogo do friv mas nao esse será que consegue o link desse ai da foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só botar frivclassic.com. Acho que eu falei tarde demais

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem